http://ddtankvicio.blogspot.com/ Nosso Contato Conheça o DDTank!

Nova versão do DDTank - Fragmentos misteriosos

Até agora,para adquirir os uténsilios misteriosos o jogador tinha que fazer expedições continuamente para outras instâncias,na nova versão do DDTank o sonho de ter esses utensilios deu mais um passo a frente!
Diz a lenda que na antiguidade,havia cinco utensilios excepcionais que se tornaram tão especiais depois de receber uma maldição.Nomeadamente: Verdadeiro - Dom de anjo, Verdadeiro - Bumerangue do amor, Verdadeira - Lança da Antiguidade, Verdadeira - Cabeça de Boi e o Escudo do Barão.Depois de conseguir número suficiente de fragmentos então poderá efectuar a fusão para o correspondente utensilio.


Raros fragmentos podem ser adquiridos de muitas formas,através da dificuldade da instância do herói e ao fazer o sorteio das cartas há sempre possibilidade de adquirir.Além disso os fragmentos raros pertencem aos itens ilimitados,então os jogadores bons a recolher durante tempo livre podem ir ao leilão passear e nunca se sabe o que podem adquirir!
Ainda tentando com os sorteios e pensando aos utensilios perdidos?Vem já se unir ao exercito de recolha de fragmentos raros!

Comentários