http://ddtankvicio.blogspot.com/ Nosso Contato Conheça o DDTank!

Principe e princesa detalhes!

Fase de registro
Por favor, clique no registo na página do evento e preencha seus dados pessoais (o jogo a que pertence, o servidor onde o personagem joga, o apelido de seu personagem, sexo, sua forma de contato, Deixe seu comentário, etc), e você precisa fazer upload de fotos reais para se cadastrar.

O prazo de aplicação: 20 de maio de 2011 

Audição
21 de maio – 27 de maio: Os jogadores poderão votar para os cavaleiros e princesas que preferirem na página do evento.

26 de maio – 27 de maio: Os competidores que são susceptíveis de serem os vencedores da primeira etapa são convidados a enviar suas fotos para a caixa postal designada para o check-in antecipado.

28 maio - 29 maio: Haverá uma seleção especificados de acordo com o total de votos dos concorrentes.

A final de cavaleiros & princesas
Limpar os votos existentes. 30 de maio a 2 de junho, as linhas de voto estarão abertas. Os 25 melhores concorrentes de cada jogo popular entrarão na parte final PK. De acordo com os votos dos jogadores, os 3 principais cavaleiros e princesas serão escolhidas/os. 

As regras do evento
Como se qualificou:

Os candidatos devem preencher completamente tudo relativo a informação, e fazer upload de quatro fotos reais suas. Assim, você pode participar.

exame de qualificação:
Os candidatos serão convidados a preencher as informações necessárias para o contato e enviar informações pessoais e todas as informações devem ser verdadeiras. As informações necessárias para o Concurso inclui os jogos que você joga, sua maneira de contatos, seu nick no jogo (os jogadores do DDTank), o servidor do jogo (os jogadores do DDTank) etc .Se as informações não estiverem em conformidade com a exigência , o jogador não ira continuar a competir. O exame de qualificação vai acontecer durante todo o evento até o fim.

Jogadores 'show:
Os jogadores precisam fazer o upload de quatro fotos reais suas (as fotos de vida diária são melhores). As insuficiências de informações irão afetar a parte seguinte da competição.

A aquisição de adjudicação
Todos os jogadores que recebem prêmios devem garantir que todas as informações sejam reais e efetivas, incluindo os jogos que você joga, sua maneira de contatos, seu nick no jogo (os jogadores do DDTank), o servidor do jogo (os jogadores do DDTank), etc. Todas as informações serão oficialmente marcadas. Se as informações são falsas ou erradas, os jogadores não poderão obter o prêmio. Os jogadores são responsáveis por isso.


O regulamento sobre os infratores:
Ao participar, quer dizer que os jogadores tenham aceitado as regras relativas à concorrência. Se a qualificação é cancelada porque os jogadores realizarão upload ilegal ou irregular de informação, os jogadores não serão notados para a remoção de suas páginas.

Em breve ira sair um anúncio sobre a pena para os violadores.

Regras de votação
Se o jogador votar usando uma conta 337 o número de votos aumentará de dois votos, usando outras contas o número de voto só aumentará de um voto.
Cada jogador só pode votar uma vez por dia com a conta 337.
Durante a competição, se houver casos de empate de votos, então quem tiver o número mais alto de visitas na própria página ganhará a competição
Durante a competição é proibido o cadastre de muitas contas para fazer mais votações. Os jogadores que forem apanhados nessa tentativa serão desqualificados e não terão nenhum prêmio.
O resultado desse evento será publicado na página do evento. Através de mensagens do sistema, e-mails e anúncios no fórum serão publicados os prêmios.
Para que todos os jogadores possam ganhar prêmios cada jogador só pode ganhar prêmio uma vez

Comentários

  1. Eu Amo De paixão o DDTANK eu adoro muito a pessoa que enventou ele deve ser muito premiado adoro jogo todo dia minha sociedade e *shinigamis eu amo minha soci contribuo com muitos cupoms eu adoro muito amo amo amo amo de paixão
    ass:jamily

    ResponderExcluir

Postar um comentário