http://ddtankvicio.blogspot.com/ Nosso Contato Conheça o DDTank!

Tutorial de Tiros

Ângulo Alto

Especializado nos métodos misteriosos de ataque com "queda de objetos", usando ângulos super elevados.
Tela de Ângulo
O tiro alto é muito comum e necessário aos mestres. O ângulo de base do tiro alto é de 90 graus, e a intensidade da força é sempre de 95 de acordo com a distância menos o ângulo.
Fórmula básica: 90 - distância + - (força do vento × 2)= ângulo (a favor do vento + contra o vento -)
Por exemplo, se a distância é de 15 e contra o vento e o efeito é de 2.7, então o ângulo deve ser 90-15-5.4(2.7 X 2)=70 (ignorar os décimos), e a intensidade da força é sempre de 95.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ângulo Medio
Você deseja ver a parábola perfeita no céu? Você quer saber o terror causado por uma bela parábola nos seus adversários? Então siga o tópico a seguir.
Tela de Ângulo
O chamado tiro médio significa lançar o tiro sem força total. O ângulo de base é de 90 graus, e a intensidade da força é sempre de 60 de acordo com a distância menos o ângulo.
Fórmula básica: 90 - (distância × 2)+- (força do vento × 2)= ângulo (a favor do vento + contra o vento -)
Por exemplo, se a distância é de 7 e a favor do vento com força de 1.9, então o ângulo deve ser 90-7 X 2-1.9 X 2=73 (ignorar os décimos), e a intensidade da força é sempre de 60.
---------------------------------------------------------------------------------------
Lançamento a 50º

Lançamento a 50 graus, onde você vai aprender sobre o ataque preciso com ângulo de 50 graus.
Tela de Ângulo
Ao enfrentar seus adversários, você poderá usar as teclas "↑ ↓" para ajustar o ângulo mostrado na “Tela de ângulo de 50 graus”e para medir a distância entre você e seus adversários.. Após a medição, você poderá ajustar a intensidade do lançamento de bombas de acordo com a fórmula abaixo. Às intensidades de força com ângulo de 50 graus, com diferentes distâncias são as seguintes:
http://3.bp.blogspot.com/-6BYqF4UpWNg/TbcMLYWE8jI/AAAAAAAACnY/L3_EVBAZLb8/s1600/22.png


A intensidade da força a 50 graus é semelhante à de 30 graus e a única diferença é a força do vento. Por exemplo, se a distância é de 20 e a favor do vento sendo a força do mesmo de 2.5 então o ângulo deve ser de 55; se contra o vento e a força de 2.5 então o ângulo deverá ser de 45.
Fórmula básica: 50 - + (força do vento × 2)= ângulo (a favor do vento +; contra o vento -)
A intensidade corresponde à distância de acordo com a tabela acima. Já que você é capaz de dominar a técnica do ângulo de 30 graus, você se tornou um mestre. Deseja ver outros explicativos a seguir?
A intensidade da força corresponde à distância de acordo com a tabela acima.




Lançamento a 30º





Para se tornar um mestre absoluto, saber a maneira de calcular a distância não é suficiente. É preciso aumentar a precisão contando com a colaboração de peças específicas. Hoje explicaremos o lançamento a 30 graus.
O chamado “Lançamento a 30 graus” significa atacar o oponente ao ângulo de 30 graus. Apesar do limite, você poderá aumentar a precisão com o lançamento a 30 graus enquanto estiver atacando.

Tela de Ângulo
Ao enfrentar seus adversários, você poderá usar as teclas "↑ ↓" para ajustar o ângulo mostrado na “Tela de ângulo de 30 graus”e para medir a distância entre você e seus adversários. Após a medição, você poderá ajustar a intensidade da força do lançamento de bombas de acordo com a fórmula abaixo. Às intensidades com ângulo de 30 graus, com diferentes distâncias são as seguintes:
Na tabela abaixo, a distância acima corresponde à intensidade da força abaixo.
http://2.bp.blogspot.com/-l9TBagxkLaQ/TbcKlTLWS_I/AAAAAAAACnU/11oAt2CDOK8/s1600/11.png












































Mesmo que você seja hábil no uso da fórmula acima, não significa que você poderá atirar com uma precisão infalível. Você tem que considerar um fator importante - a força do vento.
A força do vento influenciará no ângulo de 30 graus que aumentará ou diminuirá dependendo se a força estiver a favor (+) ou contra (-). Quando estiver a favor, você precisa aumentar o ângulo no valor da força do vento; quando estiver contra o vento você diminui o ângulo no valor da força do vento. Por exemplo se o vento a favor é de 2 e a distância é de 10, então o ângulo deve ser de 32 e a intensidade da força deve ser 47,5; Se a força do vento está contra então o ângulo deve ser de 28 com a mesma intensidade de força.

Fórmula básica: 30+- = ângulo da força do vento (a favor do vento + ;contra o vento -)
A intensidade corresponde à distância de acordo com a tabela acima. Já que você é capaz de dominar a técnica do ângulo de 30 graus, você se tornou um mestre. 

Comentários

Postar um comentário