http://ddtankvicio.blogspot.com/ Nosso Contato Conheça o DDTank!

Verdadeira - Cabeça de Boi

Comentários

  1. ai manda um msn qeria conhcer e um praze ys cara fala que eu nao sou do bolger pq nao teu a arma+12

    ResponderExcluir
  2. Eu Tenho Arma +12 upei sabado so presisei de 6 nivel 5 ^^

    ResponderExcluir
  3. Melhor arma com certeza pois ataque não é um atributo que trará vantagem no PVP pois ataque só serve para as conquistas 1200,1400 etc sorte , agilidade e defesa esses sim são os melhores atributos.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo tem cabeça de boi +12 é dahora, mas eu prefiro SUPER - FOGO INTENSO e nada no mundo me fará mudar de idéia FOGO INTENSO FOREVER♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. fogo intensso meu pau eu tenho 8 cabeça de boi aki tudo +12

    ResponderExcluir
  6. eu tenho cabeça de boi , consegui pelos refinamento ^^

    ResponderExcluir
  7. mais to juntando pra deixar permanent ela ta por 3 dias eu n vo usa ainda æ

    ResponderExcluir
  8. srv:44 vaila ver meu nome :megaatronss !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário