http://ddtankvicio.blogspot.com/ Nosso Contato Conheça o DDTank!

Novo sistema de proibição.

Olá caros jogadores,

Estou anunciando um novo sistema de proibição aos jogadores, devido ao expressivo número de reclamações relacionadas à discriminação,preconceito,
perturbação psicológica ( bullying), de modo racista ou por questões de etnia, difamação, transmitir ou de outro modo' disseminar informações obscenas ou pornografias, de modo ofensivo!


O sistema Consiste em proibir o jogador de utilizar todo e qualquer tipo de bate-papo no jogo temporariamente, no caso da insistência do jogador infrator, será verificado pela nossa empresa o grau do delito e o número de advertências, para realizar a punição do jogador!

Este sistema está sendo implantado, para desta forma manter e conservar o ambiente do jogo, e estabilizar uma plataforma de jogo para todas as idades, citando que a empresa elex prioriza a segurança de nossos jogadores!
Observação: Existe muitos jogadores que são menores de idades, que os pais observam e acompanham a rotina do jogador, sendo seguro para seus filhos e como para todas as pessoas de qualquer idade!

O sistema em geral:
No jogo nós temos diversos colaboradores, ajudantes, moderadores e funcionários de nossa empresa, que estão seguidamente acessando o jogo para verificar os servidores e toda sua plataforma, resolvendo problemas no aspecto geral do jogo.
Esta equipe irá verificar constantemente no jogo (todos os servidores) e analisar as reclamações dos jogadores no fórum com provas, de acordo com os termos de serviço (artigo cinco).

O jogador que foi ofendido como mencionado no termos citados, pode criar um tópico desta forma:
Nome do jogador:
Servidor:
Relato:
Imagem do ato:


Observação: O jogador que descumpriu os termos de serviço mencionado, ele receberá uma advertência no email de sua conta no jogo, este email será enviado pelos moderadores do jogo ou pela equipe de administradores!
Na persistência do não comprimento, ele será proibido de usar os chats (bate-papos).


Citação: Os jogadores irão postar na areá de discussão da forma como foi explicado acima.
Segue o link: http://forum.337.com/viewforum.php?f=18

Após está proibição, e o jogador persistir com o ato, violando os termos de serviço, os administradores do jogo com pleno direito, irão analisar o fato e tomar as medidas cabíveis contra o jogador!

O significado de Chats, em português significa conversação, ou bate-papo (termo usado no Brasil), é um neologismo para designar aplicações de conversação em tempo real.
De acordo com os Termos de Serviço - Beijing ZhiMingXingTong Technology Co., Ltd. (ELEX) – Artigo cinco (Regras de Conduta/Uso).




Nossa iniciativa é preservar nossos jogadores!

Comentários