http://ddtankvicio.blogspot.com/ Nosso Contato Conheça o DDTank!

OOPA - Comunicação em Grupo

  • 1. Completamente GRATUITO

    OOPA! é um serviço de voz em tecnologia de computação em nuvem. É uso gratuito para todos os usuarios tanto para o cliente quanto para o servidor. Não há taxa de aluguel do servidor, nem qualquer outra taxa para usar o OOPA!.

  • 2. Leve e Rápido

    OOPA! é muito leve em termos de tamanho e consumo de recursos. Nosso pacote de instalação tem apenas 6,6 MB de tamanho e consome 1% do CPU e 5MB de memória. Como resultado, OOPA! é uma das mais rápidas soluções comparadas com os softwares similares no mercado. Nos esforçamos para proporcionar aos nossos usuários com a melhor experiência de jogo possível.

  • 3. Motor de voz dual-core

    OOPA! fornece suporte nativo de motores de voz dual-core. Equipado com dois dos melhores motores de voz, Speex e Celt, OOPA! oferece uma qualidade de voz límpida para os nossos usuários.

  • 4. Extremamente de baixa latência

    OOPA! implementa comunicação de áudio dependente do protocolo UDP. Comparado com as tecnologias VoIP tradicionais, como o TCP, o UDP requer muito menos recursos de rede. Além disso, OOPA! desenvolveu um pacote especial de recuperação de algoritmo de modo que as comunicações com OOPA! sejam de fato em TEMPO-REAL.

  • 5. Rede de Jogos

    OOPA! conecta os usuários com os seus amigos na maioria das redes sociais e sociedades de jogos populares. Como parceiro estratégico do 337, o OOPA! também herdará todas as suas conexões e créditos do 337, ainda fornecendo um rico método de comunicação .

  • 6. Agrupados

    Canais em OOPA! são permanentes com ricas características. Isto permite que os usuários fiquem sempre juntos com os seus amigos e cooperem intimamente nos jogos. Além disso, OOPA! possui sistema de perfil interno, que permite os usuários acumularem experiência e elevar para beneficiarem-se no OOPA!.


    Adicione o GRUPO DDTankVício no OPA! ID: 878492


Comentários

Postar um comentário