http://ddtankvicio.blogspot.com/ Nosso Contato Conheça o DDTank!

Conteúdo atualizado da DDTank nova Era!

Imagem
Novas funções:
1.“Pintinho corre rápido”é a nova instância de nível médio e baixo,a instância tem 3 tipos de dificuldades,níveis de dificuldades diferentes têm diferentes números de estágios,fácil é 3,normal e difícil é 4.

2.O novo“Sistema do mestre e aluno”para facilitar a comunicação entre os jogadores mais antigos e os novatos e permitir que o jogador se familiarize mais rapidamente com o jogo,o“DDtank”lançou especialmente esse sistema que vai aproximar as relações entre os jogadores através de tarefas especial mas também que vai dar a possibilidade de ganhar equipamentos misteriosos.
1)Normas para aceitação de alunos:O nível tem que ser maior ou igual a 20,jogadores cujo número de alunos não chegou a 3 poderão receber alunos,os níveis dos alunos aceitados devem ser de 5 níveis menores do prórpio,se quizer recomeçar uma relação de mestre-aluno que foi cancelada só poderá recomeçar essa relação após 48 hora da cancelação da relação.A primeira vez que conseguir aceitar um aluno poderá receber um prémio adicional;
2)Norma para tornar-se aluno de um mestre:Os jogadores de nível entre 6 e 19 que não tiverem mestre poderão tornar-se aluno,o nível do mestre terá que ser 5 níveis maiores do nível do aluno,também o número de alunos que o mestre já tem não deve chegar a 3 alunos para que possa ser aceitado. Se quizer recomeçar uma relação de mestre-aluno que foi cancelada só poderá recomeçar essa relação após 24 hora da cancelação da relação.A primeira vez que conseguir tornar-se um aluno poderá receber um prémio adicional;
3) Aluno e mestre,ao combater juntos poderão ganhar uma adição de experiência de 15%;quando o aluno ou o mestre estiver em um combate sem a presença do outro os dois ganharão uma adição de experiência mas para adquirir essa adição os dois têm que estar online.
4)Quando o nível do aluno chegar a 10,15,18,20 o mestre e o aluno ganharão o Baú especial do mestre e aluno.

3.Uma tela de jogo ainda mais inovativa,com efeitos muito mais realistas:efeitos personalizados para mortes,interface de batalha muito mais detalhato,apresenta assim um prazer de jogo mais completo para experimentar de uma forma perfeita o jogo.

4.Nova interface do centro comercial,o centro comercial do DDTank organizado de uma forma ainda mais claro e ao mesmo tempo com a adição do “receber grátis”,” ranking de popularidade”e mais uma série de funções úteis, os jogadores que se esforçarem dando o seu melhor têm mais opções e poderão desfrutar de mais benefícios.Nova visão,novas funções,crie o novo centro comercial do “DDTank”!

5. Adição de asas ocultadas na interface da personagem.

6. Adição de teclas de atalho,mochila(B),E-mail(R),tarefa(Q),Configuração(H),Comunidade(F),Ir para(T).

7.Adição da barra de “fragmentos raros”,”Cartão”nos itens do leilão

Outras alterações:
1. Ajustamento da pérola perfurante,pérolas perfurantes de diferentes níveis têm diferentes probabilidades de desencadear,depois de desencadear os efeitos também são diferentes,maior o nível das pérolas perfurantes maior serão as probabilidades e também pode preocupar-se ainda menos com a defesa e armadura do oponente.

2.Alteração no sistema das sociedades:
1)Os combates de sociedades já não têm restrições de nível;
2)Na lista de membros da sociedade o nome do jogador será mostrado em primeiro lugar;
3)Jogador que partecipar em combate de sociedade de 4 contra 4,ao terminar o combate poderá ganhar a adição de experiência e de prémios.

3.Ateração nas cancelações, equipamentos acima de +7 e joias acima de +3 não podem ser cancelados.

4.As medalhas são mostradas por números
5.Itens de combates agora grátis,não precisa mais pagar com moedas de ouro.
6.Jogador que durante um combate livre ou combate de sociedade sair de repente seus pontos de percentagem de vitória serão deduzidos.
7.A velocidade das balas disparadas foi aumentada,diminuindo assim o tempo de espera do jogador.
8.O edifício de “Atividades e prémios”na página inicial do jogo foi cancelado,o jogador poderá clicar no“Ir para”ou no “DDJornal”para depois entrar na página das “atividades e prémios”.
9.Ajustamento do sistema de fusão,as formulas de fusão no jogo foram todas apagadas.

Comentários

Postar um comentário