http://ddtankvicio.blogspot.com/ Nosso Contato Conheça o DDTank!

Nova Versão 3.2 - Atividade & Troca ainda mais prático

Mensagem não lidapor administrador » Qui Nov 17, 2011 8:39 am

A versão nova do “DDTank” não para de ter novidades, o “Atividade & Troca”, ”Receber diariamente” e o “Sistema de cadastro” serão oficialmente disponiveis, após fazer o login no jogo os jogadores poderão entrar na interface do cadastro e através de um clique no dia atual efetuará o cadastro. Com a acumulação de vários cadastros durante um mês, o jogador poderá ter a oportunidade de ganhar o pacote presente de cadastro. Maior for o número de cadastros acumulados mais ricos será o pacote de prêmio. Não se esqueça de fazer o cadastro todos os dias!

Imagem


Aqui você poderá ver o dia atual e os sete dias anteriores e posteriores com as respetivas atividades e suas apresentações, e assim poder planificar o seu tempo. Também será mais prático receber a experiência dupla diária de uma hora. Não se esquece de cadastrar-se!

Para efetuar o cadastro, clicar no dia da data atual e poderá cadastrar-se com sucesso. Cadastro mensais de 3, 9, 17 ou 26 vezes serão todas recompensados com uma entrega de prêmios! Grandes prêmios esperam só por um seu clique!

Comentários