http://ddtankvicio.blogspot.com/ Nosso Contato Conheça o DDTank!

Nova Versão 3.2 - Nova instância de Mestre-Aprendiz

Mensagem não lidapor administrador » Qui Nov 17, 2011 8:37 am

Desde sempre, só derrotando milhares de oponentes poderá tornar-se um mestre. Para realizar o sonho de todos os jogadores de ser um mestre, na versão nova preparamos um novissima instância de mestre-aprendiz! Para jogar essa instância só é preciso que o seu nível seja inferior a 20 e que você já tenha um mestre. Assim poderá participar aos treinos de outros mestres nessa nova instância e também estará ganhando ricos prêmios. O sonho de tornar-se um expert do jogo já não está tão longe!

Claro,em primeiro lugar você tem que ter um mestre....

Após conseguir um mestre, na barra de tarefa primária irá aparecer uma nova tarefa - Teste M-A, terminando uma vez essa tarefa, ela irá se apresentar como tarefa diária assim que todos os dias poderá receber ricos prêmios e garantir o seu crescimento de uma forma mais fácil.

Como concluir o Teste M-A? Para isso você tem que ir à Central de Expedições onde você poderá ver que uma nova instância foi adicionada - Instância especial, após escolher a instância e a sua relativa dificuldade poderá começar o teste M-A.

Agora a parte mais importante! O Teste M-A no total tem lugar para 4 jogadores, mas essa instância pode também ser jogada por um mestre e um aprendiz, mas a configuração mais especial é que no minimo tem que haver um mestre e um aprendiz e você não precisa esperar pelo seu próprio mestre para entrar na instância, é só você entrar com um jogador que já tem o título de mestre e poderá jogar.

Com isso é possivel ver que, quando houver algum mestre ensinando para algum aprendiz, mesmo se você não é aprendiz desse mestre você poderá participar ao treino e assim receber também os prêmios da tarefa diária!

Imagem


As quatro instâncias de M-A tem restrições de nível, níveis inferiores ou superiores às restrições não poderão partecipar à instância. Numa sala só poderá haver um mestre, não perca a oportunidade de aprender de um mestre, eles são coisa rara!

Só depois que todo o pessoal estiver pronto é que poderão entrar no treino. No total duas rodadas e ao terminar poderá receber um rico prêmio diário e fazer o upgrade mais relaxadamente. Mas também já não será preciso de dar-se o trabalho de estar online para ver se o próprio mestre está ou não online e ao mesmo tempo poderá observar as técnicas de outros mestres. Torna-se um craque do jogo não é mais algo dificil!

Comentários