http://ddtankvicio.blogspot.com/ Nosso Contato Conheça o DDTank!

AVISO DE INACTIVIDADE (08/03)

Iremos preceder uma manutenção,assim o servidor 49 no Brasil ficarão inativos. A manutenção será no dia 8 de Março das 03:00 as 07:00, esperamos pela vossa compreensão.

AVISO DE COMBINAÇÃO DOS SERVIDORES 47, 48 APARTIR DO 08/03

Queridos jogadores:Para melhorar o ambiente do jogo,otimizar e fortalecer a comunicação entre os jogadores haverá uma manutenção combinada de 4 horas no dia dia 8 de Março das 03:00 as 07:00 dos servidores 47 e 48,o tempo de conclusão poderá variar dependendo do progresso da manutenção com antecedência ou atraso.Nesse periodo,os jogadores não poderão fazer o login nos servidores acima mencionados,esperamos pela vossa compreensão...
Depois da combinação,os jogadores do servidor 47 (servidor original 47 e 48), quando você recarregar cupons, por favor clique no botão "Carregar" Imagem para entrar no web recarregar. NÃO log no site que você adicionou em "Favoritos", porque o link de recarga mudou. Pedimos desculpas pelo transtorno.*A combinação dos seridores 3 e 4 foi adiada por causa da grande quantidade de dados para assim evitar a possibilidade de problemas no servidor e perda de dados. Essa semana iremos então combinar os servidores 47 e 48. Agradecemos a compreensão de todos os jogadores!Desejamos um bom desfrute do jogo para todos vocês!

Comentários