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Como jogar DDTank com Ângulo Full

DDTank é um jogo online que roda diretamente dos navegadores e permite que jogadores do mundo todo se enfrentem em batalhas. Sendo um game popular, algumas técnicas se destacam por causar mais dano e dar vantagens a quem sabe dominá-las. Neste tutorial você aprenderá a usar o Ângulo Full, que se dominada, permitirá ao jogador uma maior facilidade de vencer as batalhas e, por consequência, mais experiência para upar e deixar seu personagem cada vez mais forte no jogo.


Pré-Requisitos
- Estar em um local onde possa utilizar um ângulo base de 90º
- Saber calcular a distância básica entre seu personagem e seu adversário através do radar na parte superior direita da tela (uma das primeiras missões de laborário).
- Fazer cálculos rápidos
Força e ângulo
Primeiramente, a força utilizada para jogar com Ângulo Full é sempre 95. Além disso, o ângulo base é de 90°, altere somente de acordo com a distância e o vento, se houver. A partir destas duas bases começam os cálculos para utilizar a técnica.
Ângulo Full sem vento
Quando o vento está em 0.0, o cálculo do Ângulo Full é bem simples: diminui-se a distância calculada entre seu personagem e seu adversário do ângulo base. Por exemplo: Seu personagem está a uma distância de 10 em relação ao seu adversário e não existe vento. Simplesmente diminui-se essa distância do ângulo base e obtem-se o resultado:
90º (ângulo base) – 10 (distância) = 80º (ângulo full)  com força de 95
Ângulo Full com vento contra
Quando o vento está contra você, ou seja, a seta está apontando para a sua direção, você deverá diminuir do ângulo base da distância somada ao dobro do vento. Como no exemplo anterior, vamos definir que a distância é 6 e temos um vento contra de 3.0. Veja como ficamos:

Neste caso temos os seguintes exemplos:
DistânciaVento contraCálculo
63.090º (ângulo base) – ( 6 + (3.0*2) ) = 78°(ângulo full) com força de 95
100.590º (ângulo base) – ( 10+(0.5*2) ) = 79°(ângulo full) com força de 95
Ângulo Full com vento a favor
Se o vento estiver a seu favor, ou seja, se a seta estiver apontando para o seu adversário, você deverá diminuir do ângulo base a distância menos o dobro do vento. Mais uma vez utilizaremos a distância como exemplo 6 e o vento 2.8. Observe:

Neste caso temos os seguintes exemplos:
DistânciaVento a favorCálculo
62.890º (ângulo base) – ( 6 – (2.8*2) ) = 89°(ângulo full aproximado) com força de 95
100.590º (ângulo base) – ( 10-(0.5*2) ) = 81°(ângulo full) com força de 95
Ângulo Full acima de 90°
Quando seu personagem está em um terreno muito desnivelado, você pode estar em um ângulo acima de 90° e mesmo assim ajustar seu ângulo full para acertar seu inimigo. Se seu ângulo estiver entre 88º e 120°, por exemplo, você poderá fazer os mesmos cálculos definidos anteriormente. Porém, neste caso, ao invés de diminuir o valor da distância somado ao vento, você deverá somar esse valor para formar o ângulo full. Como distância para demonstração continuaremos utilizando 10 e o vento também deverá ser considerado se estiver contra ou a favor.

Neste caso temos os seguintes exemplos:
VentoCálculo
0.090º (ângulo base) + 10 = 100° (ângulo full) com força de 95
1.0 (contra)90º (ângulo base) + ( 10 + (1.0*2) ) = 102° (ângulo full) com força de 95
1.0 (a favor)90º (ângulo base) + ( 10 – (1.0*2) ) = 98° (ângulo full) com força de 95
A força poderá ser ajustada para mais ou menos dependendo do ângulo que utilizar. Se não conseguir na primeira vez, não se preocupe, treine seu Ângulo Full até aprimorar sua técnica e melhorar seu percentual de vitórias nas batalhas.
Fonte: http://www.techtudo.com.br


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